Então amores e amoras como vocês estão são muito queridos e eu amo muuitoo vocês eu resolvi fazer um capítulo Bônus. *-*
--------------------------------------------------------------
Ellen:Então eu quero chamar aqui uma pessoa muito especial para mim e uma estrela pop do momento, não, não é o Justin Bieber mas é a Miley Cyrus pessoal!- Entrei e todos gritaram.
Miley:Oi pessoal! - Acenei. - Oi Ellen.- a cumprimentei.
Ellen:Como vai Miley?- Sentou-se.
Miley:Muito bem e você? - Sentei.
Ellen:Bem também!
Miley:Que bom! - Sorri amigavelmente.
Ellen:Então esta trabalhando em algum projeto novo? música, cd?
Miley:Estou fazendo algumas músicas, estamos trabalhando para lançar um novo CD em breve! - Falei empolgada. - Também estamos trabalhando para fazer uma linha de esmaltes.
Ellen:Escutaram meninas?Em breve terá uma linha de esmaltes da Miley!- Ficou em silêncio. - Essa é a hora em que vocês gritam! - Brincou e todo mundo gritou. - Você esta empolgada para essa linha de esmaltes?
Miley:Sim muito, vai ser legal sair na rua e ver um monte de meninas com o mesmo esmalte que eu ou com um esmalte da minha linha!
Ellen:Mudando de assunto, eu vi algumas revistas que você tinha ido a praia e depois surgiram varios boatos de que você estaria gorda. - Nesse momento as fotos começaram a aparecer.
Miley:Isso realmente aconteceu, varios sites e revistas de fofocas começaram a me criticar dizendo que eu estaria acima do peso, mais eu isso não é verdade estou dentro do limite! haha
Ellen:Sim, esta muito linda!- Sorriu. - Então Miley me conte, como é lidar com os paparazzi.
Miley:Tem vezes que eles irritam, ficam te me seguindo aonde eu vou e fazem mais tumulto ainda, não que eu não goste disso é que alguém pode se machucar.Mais na maioria das vezes é tranquilo eu até gosto de tirar fotos! - Disse fazendo poses.-Haha.- Todos riram.
Ellen:Haha, as vezes é bom tirar fotos, ainda mais quando você é a Miley Linda Cyrus!
Miley:Eu não sou uma rainha da beleza, eu apenas sou bonita do meu jeito! - Sorri.-Não importa se você é gorda ou magra, alta ou baixa você sempre vai ser bonita do jeito que é. -Todos batem palmas.
Ellen:Lindo, adorei essa frase! Haha. Então Miley vamos fazer assim eu falo um nome e você responde o que aquela pessoa significa para você, pode ser?
Miley:Pode!
Ellen:Então ta vamos começar.
-Leticia?
-A melhor do mundo
-Noah?
-A melhor irmã
-Demi?
-Bff
-Ryan?
-O cara a quem eu agradeço todos os dias.
-Selena?
-Eu não posso falar nada dela eu não a conheço direito.
-Nick?
-Passado
-Deus?
-A pessoa a quem eu devo a minha vida!
-Pattie?
-Incrivel
-Justin Bieber?
-Um exemplo! - Sorri.
Ellen:Era bem ai que eu queria chegar.O que esta realmente acontecendo entre vocês dois?
Miley:Eu adoro cachorros sabia? - Todos riem inclusive Ellen.
Ellen:Miley fale a verdade, nos conte o que esta acontecendo com vocês dois!
Miley:Eles são tão fofinhos, principalmente os mais pequenininhos peludinhos, esses são uma graça! - Desviei totalmente o assunto.
Ellen:Tudo bem ela não quer contar, então o tempo acabou pessoal.Miley eu te vejo la atras pra gente poder conversar melhor! Haha.
Miley:Claro dai a gente pode falar mais sobre cachorros, eu vou te contar as raças que eu mais gosto! Haha. - Todos riem. - Tchau pessoal, amo vocês agente se vê hoje a noite!
Disse por fim e sai do palco, esperei o programa terminar e Ellen veio falar comigo, ela insistiu para eu falar o que realmente estava acontecendo entre eu e o Justin, mais eu não contei falei que ela logo saberia pois eu e Justin iriamos fazer uma entrevista em breve pra falar o que realmente estava acontecendo, ela disse que iria esperar nos despedimos pois eu teria que ir para o local do show.Entramos no carro eu e Ryan, mamãe iria para la com Noah só na hora do show ja Justin eu não fazia a minima ideia de que horas ele iria para la ,mais eu estava morrendo de saudades dele.Passei o resto da manhã e a tarde ensaiando e resolvendo o resto das coisas do show.18:56 comecei a me arrumar o show seria as 20:30 mais eu ainda queria passar um tempo com meu namorado.Estava terminando de vestir a roupa quando alguém bate na porta.
(...)
---------------------------------------------------------
Quem será que esta batendo na porta?
Deixem comentários e saberão em breve Muhaha!!
Obrigada a você que leu até aqui! Kisses <33
sábado, 17 de dezembro de 2011
Believe - Capítulo 3
Miley's POV
Levantei, fiz minha higiene e quando sai do banheiro me deparei com meu celular tocando.'Demi gatinha'
Ligação-on-
Demi: Oi gatona!
Miley:Oi Demi gatinha!
Demi:Como você está?
Miley:Muito bem!
Demi:Ixii ta muito animadinha, pode ir contando quem é o bofe?
Miley:O Justin!
Demi:O Justin?
Miley:Sim, ele me pediu em namoro ontem..
Demi:VOCÊ ESTA FALANDO SÉRIO? O JUSTIN? AQUELE GOSTOSO? - Disse ou melhor gritou não acreditando no que eu acabava de falar.
Miley:Sim, o Justin mais pode ir tirando o olho que ele é meu e das Beliebers! RUM'
Demi:Eu não quero o seu bofe, estou a procura do meu. Mas então o que acha de almoçarmos juntas hoje?
Miley:Pode ser! Agente se encontra no restaurante perto do shopping?
Demi:Ok, combinado então, te espero la as 11:30.
Miley:Então ta, beijoss minha amora!
Demi:Beijos gatonaa! - Desligou.
Ligação-off-
Troquei de roupa e desci.
Miley:Bom dia!
Leticia:Bom dia!
Noah:Bom dia, de novo!
Miley:Hmm, panquecas! Nhac'
Noah:Euu hein!
Leticia:Dormiu bem, filha?
Miley:Sim, deu para descansar bastante.Amanhã tenho outro show, nesse a senhora vai não é?
Letiacia:Sim querida eu vou.
Comi minhas panquecas e fui para a sala olhar um pouco de tv. 10:45 fui tomar banho , não queria me atrasar, e também se eu atrasasse a Demi faria o maior escandalo.Sai do banho me vesti, fiz um make rapidinho dei uma ajeitada no cabelo peguei uma bolsa e desci.
Miley:Mãe vou ir almoçar com a Demi, depois vou no shopping. - Disse pegando a chave do carro em cima do balcão.
Leticia:Tudo bem!
Miley:Tchau Noah, tchau mãe! - Disse saindo.
Leticia&Noah:Tchau!
Andei até o carro.
O caminho até o restaurante não foi muito longo.Cheguei no restaurante peguei minha bolsa e desci, Demi também tinha acabado de chegar.
Miley:Heey, gatinha! - Disse a abraçando.
Demi:Oi Miles, eu nem vou perguntar como você esta porque eu ja sei! haha.
Miley:Pois é, eu estou muito bem! - Disse sorrindo largamente.
Demi:Vem vamos entrar. - Disse me puxando para dentro do restaurante pouco movimentado.
Nos sentamos em uma mesa mais separada das outras, mas o restaurante nem estava cheio eram poucas as pessoas que estavam ali. Coisa da Demi! Fizemos os nossos pedidos e ficamos conversando esperando a comida, enquanto conversavamos percebi que uma menina se aproximava da gente.
XXX:Oii meninas eu não queria atrapalhar mas Miley eu sou muito sua fã você pode tirar uma foto comigo?
Miley:Claro linda, qual é o seu nome?
XXX:Sarah!
Miley:Lindo nome! - Disse sorrindo. - De mi você pode torar a foto?
Demi:Claro! - Sarah lhe entregou o celular e Demi tirou a foto.
Sarah:Eu posso te abraçar? - Disse chorando.
Miley:Claro que sim linda! - Disse lhe dando um abraço bem apertado.
Sarah:Diga ao Justin que eu o amo! - Disse ainda me abraçando.
Miley:Digo sim, e pode ter certeza que ele também te ama. - A soltei.
Sarah: Tchau meninas, o brigada! - Despediu-se e voltou a sua mesa.
Um tempinho depois a comida chegou.Almoçamos e depois comemos a sobremesa.
Miley:Estava pensando, vamos ao shopping?
Demi:Vamooos! - Falou toda empolgada.
Pedimos a conta e fomos para o shopping que não era muito longe. Também não tinha muita gente no shopping talves por ser dia de semana, alguns fãs nos pararam e pediram fotos e autógrafos é tão bom e gratificante esse carinho que eles tem pela gente! Demi comprou muitas coisas e eu também, já fazia um tempinho que não ia ao shopping e aproveitei e comprei várias coisas.Tomamos um sorvete e conversamos mais um pouco, decidi ir para casa tinha que resolver algumas coisas sobre o jantar de hoje a noite,Me despedi de Demi e entrei no carro. Cheguei em casa e minha mãe estava no escritório resolvendo algumas coisas e Noah estava na escola.
Justin's POV
Cheguei em casa tomei um banho e me atirei na cama, estava muito cansado peguei meu celular e mandei uma mensagem para a minha flor, esperei ela responder e dai sim consegui dormir.
XXX: AACORDAA!! AAACOORRDAA! - Acordei com uma pessoa berrando ao meu lado.
Justin: Deuu acordei! - Disse me sentando na cama com os lhos ainda fechados.
Kenny:Cara pensei que teria que jogar um balde de água em você como na ultima vez.
Justin: NÃO, NÃO, EU JA ACORDEI, OLHA EU JA ESTOU ACORDADO!!- Disse me lembrando da última vez em que ele me acordou.
Flashback -on-
Era uma Segunda-feira do mês passado, dormindo a noite teve uma premiação, a premiação terminou as 22:00 e a festa depois da premiação começou as 23:00 e terminou as 4:30. Eu sabia que não poderia voltar tão tarde para casa mas fazia algum tempo que não ia a uma festa e também la estava tão divertido que só fui para casa quando terminou, as 4:30.Cheguei em casa estava muito cansado, entrei no quarto tirei minha roupa ficando somente de box e me joguei na cama dormindo do jeito em que cai nela. Na manhã eu tinha uma entrevista as 8:00
então teria que acordar as 7:00 mais ou menos, Kenny foi me chamar mais eu não acordava de jeito nenhum, Kenny disse que fez várias tentativas, gritar, me chacoalhar, bater panelas mas a única saída foi me tocar um balde de água, dai eu acordei de muito bom humor , fiquei o xingando o dia inteiro.
Flashback-off-
Kenny saiu do quarto rindo da minha cara, babaca.Levantei fiz minha higiene e desci para almoçar, pois é já era mais de meio dia.. Passei o dia jogando video game com Kenny e Alfredo, já que não tinha nada para fazer.Já era 18:00 liguei para Miley para resolver sobre o jantar, decidimos que iria ser na minha casa, me despedi dela e fui falar com a minha mãe e depois fui chamar o pessoal para vir jantar aqui em casa.O jantar seria as 20:30 já eram 19:45, fui tomar um banho me vesti e desci para esperar a minha namorada!
Miley's POV
Justin tinha acabado de me ligar, o jantar seria na casa dele as 20:30.Fui falar com minha mãe que ainda estava trabalhando em seu escritório.
Miley:Posso estrar?- Perguntei após bater na porta.
Leticia:Claro.- Entrei.
Miley:Então, vai ter um jantar na casa do Justin, eu e ele precisamos comunicar uma coisa a todos vocês.. - Disse meio nervosa.
Leticia:Aham, vocês dois tem uma coisa para comunicar éé? Humm interessante, eu acho que até ja sei o que é? - Disse rindo fraco.
Miley:Aii mãe a senhora nem sabe que é e ja fica pensando um monte de coisa.. - Disse me fazendo de desentendida.
Leticia:Esta tudo bem querida, que hora vai ser o jantar?
Miley:As 20:30.
Leticia:Então vamos nos arrumar, ja são19:23. - Disse olhando no relógio e levantando.
Miley:Ok, vou chamar a Noah.
Leticia:Querida, Noah foi dormir na casa de uma coleguinha.
Miley:Tudo bem, então vou me arrumar. - Disse saindo da sala.
Tomei um banho, me vesti fiz um make, prendi o cabelo e estava pronta.
(...)
Tinhamos chegado a casa, casa não mansão, de Justin.Estava muito nervosa mais só de me lembrar que iria ver ele a alguns instantes já me acalmava.Enganchei meu braço ao de mamãe e fomos andando até a imensa porta branca que dava acesso a casa.Apertamos a campainha e logo a porta foi aberta por uma senhora baixinha já com uma certa idade que logo virou para trás e deu um sorriso gesticulando a alguém que aviamos chegado e logo avistei Justin correndo em direção a porta.Ele estava lindo, como sempre!
Justin:Olá! - Cumprimentou minha mãe que retribuiu com um abraço. - Oi Miles! - Deu um grande sorriso.
Miley:Oi Jus! - O abracei e inalei seu cheiro, que me fazia esquecer de que todos estavam ali para mim só existia nós dois.
Justin:Estava com saudades. - Cochichou ainda me abraçando.
Miley:Eu também. - Respondi e o soltei.Minha mãe ainda cumprimentava Pattie.
Cumprimentei um por um, conversamos um pouco e logo o jantar estava pronto, Justin sentou-se ao meu lado jantamos e Justin pediu a atenção de todos para fazer o comunicado.
Justin:Então pessoal, eu queria a atenção de todos para fazer um comunicado muito importante.- Falou e todos pararam o que estavam fazendo e olharam para ele. - Eu não sei como falar isso, então eu vou ser direto eu..- Parou e olhou para mim, assenti e ele continuou.- eu e Miley estamos namorando! - Disse e deu um sorriso.
Leticia:Eu sabia! - Disse me abraçando de lado, pois é ela estava do meu lado.
Scooter:Caramba, por essa eu não esperava.Felicidades a vocês
Ryan:Parabéns ao casal. - Fez um toque com Justin e me abraçou.
Pattie:Parabéns, faça o meu bebê feliz! - Sorriu.-Sejam muito felizes!
Miley:Obrigada, sogra!
Pattie:Ownn, que linda! - Me abraçou. - Você é a nora que eu sempre quis.
Miley:Você é a melhor sogra do mundo! - Lhe dei um beijo na bochecha.
Todos vieram falar comigo e com Justin depois fomos para a sala e ficamos conversando eu estava sentada ao lado de Justin e ele estava me abraçando de lado até que um abobado, que prefiro não falar o nome, Teve uma grande idéia.
Ryan G:Namoro que é namoro tem beijo na boca então..
Todos:Beija, beija, beija!
Miley:Nem inventa.. - Disse não concordando com a idéia boba de Ryan.
Alfredo:Qualé Miles, não quer beijar o JB?
Miley:Não é isso, é que vocês ficam inventando essas brincadeiras e eu não gosto disso.
Justin:Deixem, ela só esta com vergonha, esta tudo bem amor! - Me abraçou mais forte.
Ryan G:Então Miles, beija ou não beija?- Virei-me para Justin e lhe dei um rápido selinho.
Miley:Pronto, beijei!
Alfredo:Isso não foi um beijo.
Miley:Foi um beijo sim, e não discuta comigo! - Disse autoritária.
Alfredo:Taa bom mamãe.
Conversa vai, conversa vem já estava ficando tarde e decidimos ir embora.
Leticia:Vamos filha?
Miley:Vamos!
Pattie:Fiquem mais um pouco ainda esta cedo.
Justin:É ainda esta cedo!
Leticia: Temos mesmo que ir! - Levantou.
Pattie:Tudo bem! - Sorriu e levantou. - Volte qualquer dia para conversarmos mais um pouco.
Leticia:Pode deixar volto sim!
Nos despedimos de todos e fomos em direção a porta minha mãe foi indo até o carro e eu fiquei me despedindo de Justin.
Justin:Amanhã você tem show né? - Me abraçou.
Miley:Sim, você vai né?
Justin:Claro que vou! - Me selou.
Miley:Amanhã de manhã tenho uma entrevista também.
Justin: Ixi amor na entrevista não vai dar para ir não, tenho que ir na gravadora.
Miley:Tudo bem! Então te vejo amanhã.
Justin:Vai com deus amor, se cuida! - Me selou.
Miley:Tchau amor! - Lhe dei um beijo, o beijo que eu tanto precisava.
Justin:Te amo!
Miley:Também te amo! -Lhe dei o último beijo e fui em direção ao carro.
Entrei e fomos em direção a saída.Fui conversando com mamãe até chegarmos em casa.Troquei de roupa e fui dormir amanhã teria que acordar muito cedo.
(...)
XXX:Três minutos Miley! - Disse alguém da produção.
Ryan:Miles quando ela perguntar do Justin, mude de assunto, não queremos assumir o namoro pelo menos não agora!
Miley:Taa bom!
XXX:Quando ela falar o seu nome você entra!
...
---------------------------------------------------------------------
Amores e amoras queria pedir uma coisinha pra vocês, se tiverem orkut ou alguma outra rede social endica a fic? Acho que tem pouca gente que le. : (
Então o que acharam do cap? Comentem e mandem sugestões.
Obrigada a você que leu até aqui! Kisses <33
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Believe - Capítulo 2
Justin's POV
Scooter:Galera chega de papo furado, vamos começar a ensaiar.
O show é hoje a noite, passei a manhã inteira ensaiando.Agora é a hora do almoço, fui com Jaden e Alfredo no Mc.
Alfredo:Fiquei sabendo que esta de olho na Miley's JB.
Justin:Maia que fofoqueiros, parecem até mariquinhas..
Jaden:Nossa JB acho que falar na Miley te deixa irritado.
Justin:Não é isso cara é que, eles ficam contando isso pra todo mundo e.. eu não sei se realmente gosto dela.
Alfredo:Acho que pra saber se você realmente gosta dela, deve esperar um pouco talvez ela goste de você, e você não saiba disso!
Justin:Duvido, acho que ela ainda gosta do Nick!
Jaden:Acho que depois do que ele fez com ela, ela ja deve ter o esquecido!
Alfredo:Espere mais alguns dias e fale para ela o que você sente!
Justin:Tudo bem, vou esperar mais um pouco!
O almoço foi tranquilo deu para descançar um pouco, de volta ao local do show ensaiamos até umas 18:00 já que o show era as 20:00 fui para o camarim e comecei a me arrumar.
Faltava 1o minutos para o show começar, sai do meu camarim ja podia se ouvir os gritos das fãs enlouquecidas chamando por mim la na arena.Estava indo em direção a uma sala aonde iriamos fazer a oração, passei por várias portas mais apenas uma me chamou a atenção, era o camarim da Miley, ao passsar em frente a porta ela se abriu, Miley estava simplismente linda!
Justin:Vo-o..Você esta linda! - Disse quando ela parou ao meu lado.
Miley:Obrigada! Você também está lindo! - Disse pegando na minha mão.
Justin:Obrigado! Vamos!
Fizemos a oração rapidamente pois ja estava na hora de começar o show.
Miley:Boa sorte!- Disse me abraçando.
Justin:Obrigado, te vejo lá em cima!
Miley:Estou anciosa!
Justin:Eu também. -Disse e ela deu espaço para minha mãe me abraçar.
Pattie:Bom show, filho!
Justin:Obrigado, mãe! - Disse lhe dando um rapido beijo na testa.
Justin:Oii Atlanta, como vocês estão?- Falei cumprimentando meus fãs logo ao entrar no palco.
E aqui começava um dos melhores shows da minha vida!
Miley's POV
Ele tinha entrado no palco ja tinha um tempo, os fãs estavam encontrolaveis, a maioria chorava mais o brilho de seus olhos eram percebidos de longe, a emoção e a felicidade de ver o seu ídolo no palco era enorme!
Pattie:Isso é lindo não é? - Disse me abraçando do lado.
Miley:O que? - Disse passando um de meus braços pelo seus ombros.
Pattie:Ver a emoção dos fãs!
Miley:Sim isso é incrivel! - Disse lhe dando um beijo na bochecha.
Ryan:Vamos Miley's, esta quase na hora.
Miley:Ja estou indo.
Pattie:Vai la querida, e faça o seu melhor la em cima, eu tenho certeza que eles estão loucos pra te ver!
Miley:Até depois! - Disse me soltando de seu abraço.
Pattie:Até!
Fui a uma salinha la dentro tinha várias pessoas da produção.Logo que entrei veio um cara arrumar as coisas do microfone, a maquiadora retocando o make e a cabelereira passando um fixador no meu cabelo.Faltava apenas 3 minutos para eu subir naquele palco e fazer o meu melhor para os meus fãs.Passei correndo por aquele corredor que antes parecia pequeno mais agora parecia que não tinha fim.Cheguei no inicio das escadinhas que davam para subir no palco.Justin tinha descido para tomar um pouco de água, ja comecei a ouvir a batida da música e logo entrei.
Ao subir naquele palco a gritaria foi geral, meninas e meninos choravam ao me ver, eles choravam por mim e isso só me fazia amar, mais e mais eles.Overboard, essa música me fez realmente perceber o quanto eu estou apaixonada por Justin, ele é perfeito para mim! Eu o amo!
A música acabou, me despedi de todos e dei um abraço no Justin, eu queria ficar abraçada nele pelo resto da minha vida!
Ryan:Você estava incrivel, a sintonia entre vocês dois é linda.Parece mesmo que se amam de verdade! - Disse Ryan meu empresário logo após de eu me atirar em um sofá no camarim do Bieber.
Miley:Sério? Depois de me disserem que eu sou incrivel eu vou dar uma de Justin e começar a me gabar mais! haha.
´Passaram-se alguns minutos e Justin entrou no camarim todo suado, com o resto de sua equipe, e se jogou ao meu lado no sofá.
Pattie:Você estava linda querida! - Disse se sentando no braço do sofá, ao meu lado.
Miley:Muito obrigada, Pattie!
Justin:Você pode me trazer um pouco de água, por favor? - Perguntou para Alfredo.
Alfredo:Claro cara!- disse e saiu, mais logo voltou com uma garrafa de água. - Pega! - Entregou a garrafa para Jus.
Justin:Valeu! - Agradeceu e tomou um pouco. - Quer? - Ofereceu a mim.
Miley:Quero! - Peguei sua garrafa e bebi um pouco. - Obrigada. - Na verdade eu não estava com sede, eu apenas queria sentir um pouco o gosto de sua boca.
Justin:De nada! - Sorriu.
Scooter:Então Justin a gente ja vai arrumando as coisas, se arrumem esperamos vocês la fora.
Justin:Tudo bem!
Todos sairam acompanhados de Scooter.
Justin:Miley's eu queria falar com você! - Eu percebi o nervosismo em sua voz.
Miley:Pode falar!
Justin's POV
Era agora a hora eu iria falar tudo o que estou sintindo por ela, eu irei falar que a amo como nunca amei ninguém e que a quero para mim , a quero como minha namorada.
Justin:Eu te amo, Miley. Eu te amo, eu sei que é meio cedo para isso mais eu não mando no coração, eu estou perdidamente apaixonado por você e eu te quero para mim, te quero como namorada para poder cuidar de ti nos momentos tristes e alegres em todos os momentos, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado! - Disse e percebi que lágrimas escorriam por suas bochechas.
Miley:Eu te amo Jay! Eu também te amo! - Disse se aproximando.
Juntei nossos lábios, seus lábios eram macios pedi passagem para a lingua e ela logo cedeu, sua boca tinha gosto de menta era refrescante, nossas linguas estavam em uma batalha em nosso beijo sua boca tinha sede da minha e a minha tinha sede da dela, paramos o beijo por falta de ar.
Justin:Você aceita namorar comigo?
Miley:Claro que eu aceito! Isso é o que eu mais quero! - Disse me dando um selinho seguido por vários outros.
Justin:Quando vamos contar para o resto do pessoal?
Miley:O que acha de fazer um jantar com todo o pessoal e dai a gente conta?
Justin:Pode ser! Agora vai la se arrumar para a gente poder ir para a casa.
Miley:Taa! - Disse me dando mais um beijo e logo saindo da sala.
Troquei rapidamente de roupa.

Não acredito que estava namorando, isso só pode ser um sonho!
Miley, essa garota não saia da minha cabeça. Ontem o nosso jantar foi perfeito.. ai Justin isso foi meio Gay, tenho que parar com isso.
Scooter:No que tanto pensa Justin?
Kenny:Acho que é na Miley! haha.
Ryan G.:Achoque o JB esta apaixonado novamente!
Justin:Caras, parem com isso eu não estou apaix...Taa bom talvez eu esteja apaixonado por ela, mais acho que ela não quer nada comigo..
Kenny:Hey, carinha não não fica assim, talvez ela não goste de você agora, mais nunca se sabe o dia de amanhã!
Ryan G:Não fica assim, mais se bem que ela é mesmo uma gata!
Justin: Ooo cara, pode ir tirando o olha que essa ja é minha!Scooter:Galera chega de papo furado, vamos começar a ensaiar.
O show é hoje a noite, passei a manhã inteira ensaiando.Agora é a hora do almoço, fui com Jaden e Alfredo no Mc.
Alfredo:Fiquei sabendo que esta de olho na Miley's JB.
Justin:Maia que fofoqueiros, parecem até mariquinhas..
Jaden:Nossa JB acho que falar na Miley te deixa irritado.
Justin:Não é isso cara é que, eles ficam contando isso pra todo mundo e.. eu não sei se realmente gosto dela.
Alfredo:Acho que pra saber se você realmente gosta dela, deve esperar um pouco talvez ela goste de você, e você não saiba disso!
Justin:Duvido, acho que ela ainda gosta do Nick!
Jaden:Acho que depois do que ele fez com ela, ela ja deve ter o esquecido!
Alfredo:Espere mais alguns dias e fale para ela o que você sente!
Justin:Tudo bem, vou esperar mais um pouco!
O almoço foi tranquilo deu para descançar um pouco, de volta ao local do show ensaiamos até umas 18:00 já que o show era as 20:00 fui para o camarim e comecei a me arrumar.
Faltava 1o minutos para o show começar, sai do meu camarim ja podia se ouvir os gritos das fãs enlouquecidas chamando por mim la na arena.Estava indo em direção a uma sala aonde iriamos fazer a oração, passei por várias portas mais apenas uma me chamou a atenção, era o camarim da Miley, ao passsar em frente a porta ela se abriu, Miley estava simplismente linda!
Justin:Vo-o..Você esta linda! - Disse quando ela parou ao meu lado.
Miley:Obrigada! Você também está lindo! - Disse pegando na minha mão.
Justin:Obrigado! Vamos!
Fizemos a oração rapidamente pois ja estava na hora de começar o show.
Miley:Boa sorte!- Disse me abraçando.
Justin:Obrigado, te vejo lá em cima!
Miley:Estou anciosa!
Justin:Eu também. -Disse e ela deu espaço para minha mãe me abraçar.
Pattie:Bom show, filho!
Justin:Obrigado, mãe! - Disse lhe dando um rapido beijo na testa.
Justin:Oii Atlanta, como vocês estão?- Falei cumprimentando meus fãs logo ao entrar no palco.
E aqui começava um dos melhores shows da minha vida!
Miley's POV
Ele tinha entrado no palco ja tinha um tempo, os fãs estavam encontrolaveis, a maioria chorava mais o brilho de seus olhos eram percebidos de longe, a emoção e a felicidade de ver o seu ídolo no palco era enorme!
Pattie:Isso é lindo não é? - Disse me abraçando do lado.
Miley:O que? - Disse passando um de meus braços pelo seus ombros.
Pattie:Ver a emoção dos fãs!
Miley:Sim isso é incrivel! - Disse lhe dando um beijo na bochecha.
Ryan:Vamos Miley's, esta quase na hora.
Miley:Ja estou indo.
Pattie:Vai la querida, e faça o seu melhor la em cima, eu tenho certeza que eles estão loucos pra te ver!
Miley:Até depois! - Disse me soltando de seu abraço.
Pattie:Até!
Fui a uma salinha la dentro tinha várias pessoas da produção.Logo que entrei veio um cara arrumar as coisas do microfone, a maquiadora retocando o make e a cabelereira passando um fixador no meu cabelo.Faltava apenas 3 minutos para eu subir naquele palco e fazer o meu melhor para os meus fãs.Passei correndo por aquele corredor que antes parecia pequeno mais agora parecia que não tinha fim.Cheguei no inicio das escadinhas que davam para subir no palco.Justin tinha descido para tomar um pouco de água, ja comecei a ouvir a batida da música e logo entrei.
A música acabou, me despedi de todos e dei um abraço no Justin, eu queria ficar abraçada nele pelo resto da minha vida!
Ryan:Você estava incrivel, a sintonia entre vocês dois é linda.Parece mesmo que se amam de verdade! - Disse Ryan meu empresário logo após de eu me atirar em um sofá no camarim do Bieber.
Miley:Sério? Depois de me disserem que eu sou incrivel eu vou dar uma de Justin e começar a me gabar mais! haha.
´Passaram-se alguns minutos e Justin entrou no camarim todo suado, com o resto de sua equipe, e se jogou ao meu lado no sofá.
Pattie:Você estava linda querida! - Disse se sentando no braço do sofá, ao meu lado.
Miley:Muito obrigada, Pattie!
Justin:Você pode me trazer um pouco de água, por favor? - Perguntou para Alfredo.
Alfredo:Claro cara!- disse e saiu, mais logo voltou com uma garrafa de água. - Pega! - Entregou a garrafa para Jus.
Justin:Valeu! - Agradeceu e tomou um pouco. - Quer? - Ofereceu a mim.
Miley:Quero! - Peguei sua garrafa e bebi um pouco. - Obrigada. - Na verdade eu não estava com sede, eu apenas queria sentir um pouco o gosto de sua boca.
Justin:De nada! - Sorriu.
Scooter:Então Justin a gente ja vai arrumando as coisas, se arrumem esperamos vocês la fora.
Justin:Tudo bem!
Todos sairam acompanhados de Scooter.
Justin:Miley's eu queria falar com você! - Eu percebi o nervosismo em sua voz.
Miley:Pode falar!
Justin's POV
Era agora a hora eu iria falar tudo o que estou sintindo por ela, eu irei falar que a amo como nunca amei ninguém e que a quero para mim , a quero como minha namorada.
Justin:Eu te amo, Miley. Eu te amo, eu sei que é meio cedo para isso mais eu não mando no coração, eu estou perdidamente apaixonado por você e eu te quero para mim, te quero como namorada para poder cuidar de ti nos momentos tristes e alegres em todos os momentos, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado! - Disse e percebi que lágrimas escorriam por suas bochechas.
Miley:Eu te amo Jay! Eu também te amo! - Disse se aproximando.
Juntei nossos lábios, seus lábios eram macios pedi passagem para a lingua e ela logo cedeu, sua boca tinha gosto de menta era refrescante, nossas linguas estavam em uma batalha em nosso beijo sua boca tinha sede da minha e a minha tinha sede da dela, paramos o beijo por falta de ar.
Justin:Você aceita namorar comigo?
Miley:Claro que eu aceito! Isso é o que eu mais quero! - Disse me dando um selinho seguido por vários outros.
Justin:Quando vamos contar para o resto do pessoal?
Miley:O que acha de fazer um jantar com todo o pessoal e dai a gente conta?
Justin:Pode ser! Agora vai la se arrumar para a gente poder ir para a casa.
Miley:Taa! - Disse me dando mais um beijo e logo saindo da sala.
Troquei rapidamente de roupa.
E fui até o camarin de Miley.Bati na porta e ela logo saiu de la de dentro.

Dei-lhe um beijo rápido.E fomos de encontro ao resto do pessoal, levei Miley até em casa o
caminho até sua casa foi divertido, fomos escutando músicas, quando dava uma música em que conheciamos cantavamos e Miley dançava ao ritmo dela.Chegamos ela me deu um beijo e entrou.Fui em para casa, tinha um sorriso no rosto pois depois de hoje não tem como não sorrir.
Miley's POV
Não acredito que estava namorando, isso só pode ser um sonho!
Leticia:Oii filha como foi o show?
Miley:Foi incrivel!
Leticia:Me desculpe por não ir, mas é que não deu mesmo.
Miley:Mãe ta tudo bem, eu te entendo esse é seu trabalho dessa vez não deu para você ir mas talvez você possa ir na próxima! - Disse lhe abraçando. - Vou tomar um banho e durmir.
Leticia:Tudo bem, durma bem!
Entrei no quarto e fui direto para o banheiro, precisava de um banho urgente, tirei a roupa e tomei um banho bem demorado.Vesti um pijama e me deitei esta quase durmindo quando meu celular começa a tocar, era uma mensagem.
Durma bem amor, eu te amo.Beijos
Seu JB
Awnn, quando ele vai parar de ser tão perfeito? Mandei uma mensagem para ele também.
'Boa noite meu amor, te amo muito!
xoxo Miley'
Mandei a mensagem e durmi, estav morrendo de sono, acordei com alguém me chamando.Era Noah.
Noah:Bom dia, Miley's!
Miley:Bom dia!
Noah:Como foi o show?
Miley:Foi incrivel! Eu amei!
Noah:Legal! Miley eu preciso muito falar com você!
Miley:Fala..
Noah:Eu gosto de um menino la da escola mas ele nem da bola para mim.. - Disse meia triste.
Miley:Olha você tem 9 anos isso é normal na sua idade, talvez ele goste de você mais você não saiba disso!
Noah:Ele é meu colega, eu gosto mesmo dele, mas ele parece não gostar de mim!
Miley:Por que você não fala com ele?
Noah:Pode ser amanhã eu vou falar com ele! Obrigada Miley, você é a melhor irmã do mundo e eu te amo!
Miley:Eu também te amo muito garotinha!
Noah:Agora eu vou tomar café. - Disse saindo do quarto.
Essas crianças de hoje em dia viu? Com 9 anos ja estão sofrendo por amor. haha.
Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Amores, obrigada pelos comentários do 1 capítulo e para agradeçer fiz um capítulo bem grande.
Me falem o que estão achando da #IB se precida melhorar ou não, obrigada a todos que leram.
Beijos..
domingo, 11 de dezembro de 2011
Believe-Capítulo 1
Miles's POV
Não é nada legal você acordar as 7:00 da manhã com seu celular tocando, ainda mais quando você é uma cantora que fez um show na noite anterior. MAS QUE MERDA QUEM É O FILHO DA PU.... não vou xingar a mãe do ser que me liga.
Ligação-on
Miley:Quem me acorda?
Ryan:Nossa Miley, que mau humor hein!
Miley:Aii Ryan fala logo o que você quer..
Ryan:Eu só liguei pra avisar que hoje você tem um jantar com o Bieber.
Miley:Droga! Não pode ser amanhã?
Ryan:Não, amanhã o Justin tem show esqueceu? O que você queria fazer hoje?
Miley:é que eu estava pensando em sair com a Demi.
Ryan:Marca pra outro dia.
Miley:Taa bom! Agora me deixa dormir um pouquinho?
Ryan:Ta Miley, dorme mais um pouco então...
Miley:Tchau!
Ryan:Tchau!
Ligação-off
Me deitei de novo, me virei de um lado para o outro, o único jeito mesmo é levantar.
Entrei no banheiro, tirei a roupa e entrei no chuveiro, as gotas de água morna me relaxavam.

Estava fresquinho, era melhor do que o calor que andava fazendo ultimamente em Atlanta.
Desci, mamãe estava sentada tomando o café da manhã e Noah provavelmente ainda estava dormindo, sorte a dela.
Miley:Bom dia, mãe! - Disse pegando uma panqueca.
Leticia:Bom dia! O que te fez sair da cama cedo hoje?
Miley:Ryan!
Leticia:Não eu acho que isso se chama paixão, 'Paixão pelo Justin' haha!
Miley:Aii mãe, para com isso.
Leticia:Mas ele é mesmo um gatinho, se eu fosse mais no..
Miley:Aff mãe para com isso, você fala como se tivesse 16 anos.
Leticia:Esta com ciumes bebê?
Miley:Acho que isso pode ser contagioso...- Disse indo para a sala.
Bob esponja esse é meu desenho favorito!Qual é? a maioria dos adolescentes olha Bob esponja.Mas logo a minha felicidade acabou começou um progama de fofocas e a primeira noticia era 'Suposto namoro de Justin e Miley'.Não é nada legal ter um 'namoro' se é que isso pode ser chamado de namoro, falso e ter que mentir para os seus fãs, eu não gosto disso meus fãs são a minha vida.
TÉDIO.Meu dia se resumiu nisso ja eram 19:00, tinha que me arrumar Justin passaria aqui pra me buscar as 20:00.Tomei um banho bem quentinho.
Linda eu estou linda, não eu não estou linda eu sou linda (nem me acho né) haha
Noah:Ta bonitona Miley!Tudo isso é só pro Justin?
Miley:Até você Noah?
Noah:Mais eu só estou falando a verdade! E alem do mais o Justin é bem bonito!Acho que seu namorado chegou! - Disse depois de escutar a campainha tocar.
Miley:É vamos la!- Disse saindo do quarto.
Quando cheguei la em baixo mamãe estava conversando com Justin, mas logo que me viram pararam de tagarelar.
Justin:Oi gatinha!


Não é nada legal você acordar as 7:00 da manhã com seu celular tocando, ainda mais quando você é uma cantora que fez um show na noite anterior. MAS QUE MERDA QUEM É O FILHO DA PU.... não vou xingar a mãe do ser que me liga.
Ligação-on
Miley:Quem me acorda?
Ryan:Nossa Miley, que mau humor hein!
Miley:Aii Ryan fala logo o que você quer..
Ryan:Eu só liguei pra avisar que hoje você tem um jantar com o Bieber.
Miley:Droga! Não pode ser amanhã?
Ryan:Não, amanhã o Justin tem show esqueceu? O que você queria fazer hoje?
Miley:é que eu estava pensando em sair com a Demi.
Ryan:Marca pra outro dia.
Miley:Taa bom! Agora me deixa dormir um pouquinho?
Ryan:Ta Miley, dorme mais um pouco então...
Miley:Tchau!
Ryan:Tchau!
Ligação-off
Me deitei de novo, me virei de um lado para o outro, o único jeito mesmo é levantar.
Entrei no banheiro, tirei a roupa e entrei no chuveiro, as gotas de água morna me relaxavam.

Estava fresquinho, era melhor do que o calor que andava fazendo ultimamente em Atlanta.
Desci, mamãe estava sentada tomando o café da manhã e Noah provavelmente ainda estava dormindo, sorte a dela.
Miley:Bom dia, mãe! - Disse pegando uma panqueca.
Leticia:Bom dia! O que te fez sair da cama cedo hoje?
Miley:Ryan!
Leticia:Não eu acho que isso se chama paixão, 'Paixão pelo Justin' haha!
Miley:Aii mãe, para com isso.
Leticia:Mas ele é mesmo um gatinho, se eu fosse mais no..
Miley:Aff mãe para com isso, você fala como se tivesse 16 anos.
Leticia:Esta com ciumes bebê?
Miley:Acho que isso pode ser contagioso...- Disse indo para a sala.
Bob esponja esse é meu desenho favorito!Qual é? a maioria dos adolescentes olha Bob esponja.Mas logo a minha felicidade acabou começou um progama de fofocas e a primeira noticia era 'Suposto namoro de Justin e Miley'.Não é nada legal ter um 'namoro' se é que isso pode ser chamado de namoro, falso e ter que mentir para os seus fãs, eu não gosto disso meus fãs são a minha vida.
TÉDIO.Meu dia se resumiu nisso ja eram 19:00, tinha que me arrumar Justin passaria aqui pra me buscar as 20:00.Tomei um banho bem quentinho.
Linda eu estou linda, não eu não estou linda eu sou linda (nem me acho né) haha
Miley:Até você Noah?
Noah:Mais eu só estou falando a verdade! E alem do mais o Justin é bem bonito!Acho que seu namorado chegou! - Disse depois de escutar a campainha tocar.
Miley:É vamos la!- Disse saindo do quarto.
Quando cheguei la em baixo mamãe estava conversando com Justin, mas logo que me viram pararam de tagarelar.
Justin:Oi gatinha!
Miley:Oi Justin!
Justin:Vamos?
Miley:Vamos! Mãe ja estamos indo! - Avisei minha mãe.
Leticia:Tudo bem! Juizo, hein?
Miley:Taaa! -Disse fechando a porta.- Onde nós vamos?
Justin:Eu pensei em um restaurante italiano, o que acha?
Miley:Por mim tudo bem!
O caminho até o restaurante não foi muito longo. Mas ao chegar la já tinham vários paparazzi a nossa espera.Era camera pra tudo quanto é lado, depois de um tempo conseguimos entrar.

Miley:Restaurante legal!- Disse observando a decoração do local.
Justin:É ja vim aqui algumas vezes antes a comida é ótima, principalmente o macarrão, hmm!
Miley:Já vi que você esta com fome.-Disse enquanto me sentava na cadeira de uma mesa mais separada das outras.
Justin:Esta tão na cara assim?É que eu não como nada desde as 19:00.
Miley:Bobo!
Justin:Sim eu sou um bobo lindo! haha.
Miley:Nem se acha né?
Justin:Claro que não!
O garçom veio a nossa mesa e anotou nossos pedidos.Enquanto a comida não chegava ficamos conversando sobre o trabalho.
Justin:Então o que acha do nosso 'namoro'?
Miley:Pra mim é muito dificil sabe, mentir para os fãs era a ultima coisa que eu pensava em fazer eu os amo tanto, não gosto de mentir pra eles.
Justin:É também não gosto de mentir pras minhas Beliebers!
Miley:Você ainda gosta dela não é?Você ainda gosta da Selena.
Justin:Não, Selena pra mim é passado!Não gosto mais nem de pensar nela, isso me da nojo!Me lembro de todas as pessoas que me alertaram sobre ela mais eu estava apaixonado não dei ouvidos a ninguém e eu fui um burro acreditando nela.
Miley:Eu gostava muito de Nick também, mais depois que os dois se conheceram não se desgrudaram mais, e não teve mais jeito eu tive que terminar com ele, uma hora ou outra isso iria acontecer.
A comida chegou, e por sinal estava ótima.De sobremesa comemos sorvete, hmm.. também esta uma delicia!
Justin:Sabe acho que deveriamos sair mais!
Miley:Mais nós vamos terque sair juntos mesmo, lembra estamos 'namorando'?
Justin:Sim mais deveriamos sair somente nós dois sem essas cameras nos atrapalhamos, tipo deveriamos sair para um lugar mais reservado somente nós dois e mais ninguém!
Miley:Ixii Justin ta muito assanhadinho, viu?
Justin:Seria legal namorar com você!
Miley:Mas nós estamos 'namorando'.
Justin:Não eu estou dizendo, namorar de verdade, com beijos na boca e fazer tudo que namorados fazem!
Miley:Tem certeza que esta bem Justin?
Justin:E você gostaria de namorar comigo?
Miley:De repente, até que não seria tão ruim assim namorar com você, pelo menos meu namorado seria bonito! - WTF? Por que diabos eu fui falar isso? Talvez eu estivesse realmente apaixonada.Aii não! eu tenho que parar com isso...
Justin:Então você me acha bonito é bom saber disso, eu também te acho bonita..
Miley:É você não é de se jogar fora!
Justin:Claro que não, eu sou lindo, gostoso e maravilhoso! Todas as meninas me querem!
Miley:Ta senhor lindo-gostoso-e-maravilhoso, vamos embora que ja esta tarde.
Justin:Tarde Miley's? São só 22:00.
Miley:Mas o senhor lindo-gostoso-e-maravilhoso esqueceu que tem um show amanhã?
Justin:Mais..
Miley:Sem mais Justin, você tem que descançar para amanhã...
Justin:Tudo bem vamos!
Foi uma loucura para entrar no carro, tinha o dobro de paparazzi's mas conseguimos entrar no carro com a ajuda de alguns seguranças.Foram mais alguns poucos minutos dentro do carro, o restaurante não era muito longe da minha casa.
Miley:Tchau Jus!- Disse lhe dando um beijinho na buchecha.
Justin:Tchau Shawty!Se cuida.
Miley:Você também!Manda beijos pra Pattie!
Justin:Pode deixar..
Desci do carro e entrei dentro de casa, e só depois que entrei escutei o motor do carro... awnn que lindo ele esperou eu entrar pra ir embora isso é tão fofo e românti... aii eu tenho que parar de pensar ,no Justin, eu não posso me apaixonar por ele pelo menos não agora..
Entrei no banheiro tomei outro banho, mas esse foi rapidinho.

Uma boa noite de sono, era isso que eu esperava ter.
................................................................................................
Então pessoas o que acharam? espero que gostem!
Comentem bastante viuu? Beijoss..
Assinar:
Comentários (Atom)












